Expositor de lacinhos de cabelo













Levei cerca de 15 min para a montagem. olhem que fácil:

Material necessário:

1.  Um porta retrato ou moldura de quadro 
(eu peguei um antigo que não estava usando com espaço para 3 fotos padrão 10x15)

2. Retalhos de tecido

3. Renda ou fita de cetim, etc.

4. Fita crepe


Mode de fazer:

Cobrir o vidro do porta retrado com o tecido e dar acabamento no verso com a fita crepe. Após fazer o mesmo com a fita ou renda escolhida. Para ficar mais firme a renda pode ser costurada no verso do tecido, mas eu não fiz isso. Após tudo estar bem presinho com a fita crepe coloque a parte de trás do porta retrato (aquela plaquinha de madeira). E PRONTO. 

Muiiiiiiiiiiiiito simples, divertido de fazer, já que dá para brincar com as cores e fitas, bonito, e com um acabamento perfeito no final, já que não fica nada para fora no verso do quadro. Adorei fazer isso!









Espero que gostem.

Dica: Eu acho que não precisa ser pendurado na parede como eu fiz, como porta retrato deve ficar bem legal sobre a comoda. Um jogo com porta retratos de tamanhos diferentes também deve ficar bem legal!